quarta-feira, 27 de junho de 2018

Filha é acusada de mata a própria mãe de 75 anos a pauladas

Uma mulher de 35 anos foi levada para a delegacia sob suspeita de matar a própria mãe, uma idosa de 71 anos, a pauladas na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, Oeste potiguar. O assassinato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), após uma discussão entre as duas dentro de casa.
(Correção: Ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que suspeita havia sido presa pela polícia. Na verdade, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, liberada. O erro foi corrigido às 15h20).
A vítima foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde será realizada a necrópsia que vai confirmar a causa da morte.
A filha dela foi detida no local e levada à delegacia para prestar depoimento à polícia, e em seguida foi liberada. Segundo o delegado Paulo Pereira, não havia indícios para mantê-la detida. Durante o depoimento a mulher negou as acusações.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores