domingo, 24 de junho de 2018

Emissora de TV da Argentina faz ‘1 minuto de silêncio’: “seleção está morta”?. Assista ao vídeo

A seleção da Argentina está em situação dramática na Copa do Mundo. Corre sério risco de eliminação na fase de grupos e o caos está instaurado. Uma emissora de TV do país fez ‘1 minuto de silêncio’ por conta do momento vivido.
“A verdade é que a seleção está morta. Neste momento, o time argentino está morto. Estão dormindo e estão mortos”, disse o apresentador Diego Díaz no começo do programa ‘No Todo Pasa’, do canal TyC Sports.
“Se acabaram as respostas. Não houve coragem. Não houve valentia. Não houve rebeldia. Não houve futebol. Não houve nada. Nada do que estamos acostumados a ver na história da seleção nacional”, completou.
A equipe comandada por Jorge Sampaoli tem apenas um ponto. Precisa vencer os nigerianos e ainda torcer contra os islandeses diante da Croácia. Se os estreantes em copas triunfarem, o desempate é pelo saldo de gols.
*** Informações com Torcedores


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores