segunda-feira, 18 de junho de 2018

Embriagado e drogado, motorista rasga dinheiro após tentativa de suborno, sinistro ocorrido neste domingo (17).

O homem de 40 anos preso em flagrante ao dirigir drogado e embriagado rasgou dinheiro após tentativa de suborno. Por duas vezes, ele ofereceu R$ 50 ao militar que o deteve no Posto Rodoviário de Samambaia na manhã deste domingo (17-06-2018). Após a negativa, o suspeito picotou a nota e guardou os pedaços no bolso. Ele responderá por pelo menos três crimes.
Alterado, o suspeito dançou no posto policial, falou alto, tentou caminhar e sequer conseguiu assoprar o teste do bafômetro; Aos militares, ele disse que estava em uma festa em Corumbá de Goiás, onde teria “misturado tudo” – cinco gramas de cocaína, cerveja e vodka. Dentro do veículo, um Pálio Weekend, foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas.
Segundo informações da Polícia Militar, o detido chegou a perguntar se o policial que o abordou era honesto. “O policial questionou o motivo da pergunta e afirmou que era honesto. Mesmo assim o motorista pegou uma nota de 50 reais e, como houve nova recusa do policial, o homem rasgou o dinheiro”, conta a corporação.Não bastassem os ilícitos, o homem ainda rodava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde janeiro de 2017. O preso não teve a identidade divulgada, mas foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. “O estado de embriaguez do conduzido era notória e inegável”, diz o boletim de ocorrência atestado pelo delegado subscritor. Por conta do estado alterado, ele ainda não foi ouvido pela Polícia Civil.
Ali, ele foi autuado por corrupção passiva, embriaguez ao volante e violação da suspensão do direito de dirigir. As penas previstas são de seis meses a três anos de detenção, multa e suspensão ou proibição de dirigir. Ele ainda pode ter o direito de conduzir veículos caçado.
*** Informações com Jornal de Brasília


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores