sexta-feira, 8 de junho de 2018

Em Varjota, o bandido, vulgo "Pelado" se entregou a Polícia nesta quinta (07).

Fabrício Ferreira Porfírio vulgo "Pelado" com seus dois primos, decidiu se entregar na manhã desta quinta-feira (07/06/18) a policia civil. Seus primos, identificados como Arlindo e um outro que é menor de idade, que junto com o "Pelado" são acusados de praticar vários crimes em Ipu, Varjota e outras regiões.
Pressionado e caçado por policiais civis e militares além de seus inimigos, "Pelado" negociou sua rendição com o Delegado Marcos Aurélio Elias de França do Departamento de Polícia do Interior (DPI). "Pelado" e seus dois primos são acusados de vários assaltos em Varjota e municípios vizinhos, além de estupros. 

Pelado resolveu se entregar a polícia, porém antes fez uma exigência para que ficasse preso e pudesse cumprir a sua pena na cadeia do município de Ipu.
Além do competente Delegado Dr Marcos Aurélio, quem também participou da operação que resultou na prisão de Pelado, foi o coronel Tiburcio sub-comandante do CPI/Norte.

*** Informações com Ipaporanga Notícias


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores