terça-feira, 19 de junho de 2018

Em Tauá, Polícia agiu rápido e prende acusado de matar idosa de 91 anos neste último domingo (17).

A Polícia Civil de Tauá prendeu nesta segunda-feira (18-06-2018), o acusado de matar uma senhora de 91 anos, nesse domingo (17), no município de Tauá, na Região dos Inhamuns.
De acordo com a polícia o acusado identificado como Mateus Ferreira da Silva, seria bisneto da senhora identificada como Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos.
Segundo a polícia, Mateus confessou o crime e teria dito que matou a bisavô porque ela não o ajudava financeiramente.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
O CRIME - A idosa foi morta na tarde de ontem (18), dentro de sua residência. O assassino usou uma mão de pilão e desferiu vários golpes contra a cabeça da idosa que teve afundamento craniano. O criminoso ainda introduziu parte de um cabo de vassoura nas partes íntimas da idosa.
*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores