sábado, 2 de junho de 2018

Em Ipu, um estudante do Distrito de Ingazeira morreu afogado no início da tarde desta sexta (1º).

Uma tragédia no início da tarde desta sexta-feira (01-06-2018) chocou a comunidade serrana de Lagoa Velha e São José dos Martins, quando circulou a notícia da morte do jovem Antônio Ferreira Barros Filho, de 16 anos, residente no Sítio da Mata, zona rural de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu na noite desta sexta; a vítima estava em companhia de outros jovens tomando banho em um açude bem próximo desta localidade quando se afogou.
O estudante chegou a ser socorrido, porém não resistiu. Familiares e amigos ficaram chocados com a morte do Antônio Ferreira, o conhecido Antônio Filho, estudante muito querido da Escola Municipal Antônio Otaviano de Melo, no distrito de Ingazeira. 
Nas redes sociais, foram muitas as manifestações de pesar e solidariedade pelo falecimento tão prematuro deste estudante de apenas 16 anos. 


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores