sexta-feira, 1 de junho de 2018

Conselho da Petrobras aprova Ivan Monteiro como presidente interino no lugar de Pedro Parente.

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta sexta-feira o nome de Ivan Monteiro, diretor-executivo da Área Financeira e de Relacionamento com Investidores da Petrobras, como novo presidente interino da petroleira estatal, disse uma fonte da companhia. Ele ocuparia interinamente o cargo de Pedro Parente, que pediu hoje demissão do cargo.
“Monteiro está indo a Brasília agora falar com Temer”, disse a fonte, na condição de anonimato.
Monteiro foi levado para a empresa por Aldemir Bendine e foi mantido por Parente no cargo. Para o mercado, esse seria o nome mais forte para assumir a função. Ex-executivo do Banco do Brasil, Monteiro tem grande expertise no mercado e foi responsável, entre outras coisa, por renegociar as dívidas da companhia. No entanto, fontes do mercado dizem que ele já teria avisado que, se fosse chamado para o cargo, recusaria o convite.
*** Informações com Reuters
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket