domingo, 3 de junho de 2018

Com som cortado, Wanessa se recusa a deixar palco de festival em São Paulo neste sábado (02). Assista

Wanessa passou por uma situação complicada na noite deste sábado (02-06), enquanto se apresentava no Milkshake Festival, realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Como a cantora chegou atrasada, a produção do evento acabou cortando o som e as luzes do show para obrigá-la a sair do palco. Mesmo assim, ela fez um pequeno protesto e se recusou a deixar o local durante um tempo.
Nos bastidores, Wanessa se mostrou inconformada com a situação. Ao site UOL, a empresária e mãe da cantora Zilu também reclamou: "O horário quem comanda não é o artista, é a própria produção. Eles fizeram ela atender à imprensa antes. Atrasaram ela e depois cortaram o microfone dela na música principal", reclamou.
Quem salvou a situação foi a cantora Preta Gil, que convidou Wanessa para cantar as músicas que acabaram cortadas da apresentação. "Saiba que meu palco meu coração terá para sempre espaço para você Wanessa", escreveu Preta Gil no Instagram.
*** Informações com O Estado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores