segunda-feira, 4 de junho de 2018

Ceará: Jorginho entrega o cargo após nova derrota neste domingo (03), e Lisca é o favorito para ser novo treinador

Jorginho não é mais o técnico do Ceará. O anúncio da saída do treinador foi feito pelo clube na madrugada desta segunda-feira, 4, em que Jorginho alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento do clube. E para o seu lugar a diretoria do Ceará já tem um novo nome: Lisca é o favorito para assumir o comando técnico alvinegro.
Segue a via-crúcis do Ceará no Brasileirão. A noite deste domingo foi mais uma em que o Alvinegro tentou, sem sucesso, uma vitória na Série A. Desta vez, no Castelão, foi diante do Cruzeiro, que não teve muito trabalho para impor sua superioridade e vencer por 1 a 0. Sassá marcou o único gol da partida ainda no 1º tempo. 
Com o resultado, o Ceará segue cai para a última posição da tabela com três pontos. O Vovô tem um saldo de dez gols negativos enquanto o Paraná - que tem os mesmo três pontos - tem nove gols negativos no saldo. Para não terminar a 9ª rodada em último, o Alvinegro tem que torcer por uma derrota do Paraná para o Fluminense nesta segunda-feira. O time do técnico Jorginho está seis pontos abaixo do Atlético-PR, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, por sua vez, sobe na tabela e chega à vice-liderança do Brasileirão com 16 pontos.  
A diretoria do Ceará mantém sigilo, mas o anúncio oficial de Lisca pode acontecer ainda nesta segunda-feira, 4.
O perfil motivador, o "milagre" que conseguiu em 2015 escapando do rebaixamento à Série C e a boa relação que tem com a diretoria alvinegra são alguns pontos que pesam a seu favor. 
PASSAGEM RELÂMPAGOJorginho esteve no comando técnico do Ceará por apenas 15 dias. Nesse período, foram três jogos, com três derrotas, para Grêmio (1 a 0), Chapecoense (2 a 0) e Cruzeiro (1 a 0). O time não marcou nenhum gol e sofreu cinco sob seu comando.
"Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial", disse o treinador.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket