segunda-feira, 14 de maio de 2018

Vídeo mostra jovem agonizando após ser atacada com ácido; assista

Uma moça de 18 anos sofreu um atentado com ácido em um ônibus, em Brixton, Londres. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a jovem agoniza de dor, enquanto tenta colocar água no ferimento.
Ela foi até um estabelecimento comercial, que vendia bebidas, após ser atacada. Não aguentando mais o sofrimento, ela se joga no chão desesperadamente. Algumas pessoas se reúnem ao redor na tentativa de ajuda-la.
Mohammed Raffiq, dono da loja, explicou ao Daily Mail que ela estava gritando com muitas dores. “Ela pegou numa garrafa e foi jogando água para a sua boca. Dei-lhe mais cinco garrafas e ela entrou na loja para se lavar”, relatou.
Ela foi transferida para um hospital em estado grave, mas está fora de perigo.
Acredita-se que o incidente foi motivado após uma briga, dentro do ônibus.
***** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket