segunda-feira, 28 de maio de 2018

Um Carro-forte foi atacado na manhã desta segunda (28), em São Luis do Curu. Assista

Um segundo ataque a carro-forte foi registrado em menos de três horas no Ceará. Criminosos explodiram um veículo da empresa Prosseguir, entre Umirim e São Luis do Curu, na manhã desta segunda-feira, 28. 
A informação foi confirmada pelo Sindicato de Transporte de Valores (Sindivalores-CE). Não há informação de feridos na ação criminosa. Na manhã desta segunda-feira, 28, um carro-forte foi atacado no bairro Aldeota, em Fortaleza. Houve troca de tiros e suspeitos foram presos. Um vigilante foi baleado na ocorrência de Fortaleza.
De acordo com o presidente do Sindivalores-CE, Wellington Nascimento, o profissional estava de colete e os danos foram menores.  
Sobre o caso de Fortaleza, a SSPDS informou, por meio de nota, que dois suspeitos foram presos, três armas foram apreendidas e uma motocicleta roubada foi recuperada. A ação foi proveniente do Batalhão de Rondas e Ações Ações Ostensivas (BPraio), no bairro Carlito Pamplona. 
Na ocasião, os criminosos tentaram roubar o malote de um vigilante que retornava para o carro-forte. O profissional foi baleado e socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. Dois suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). 
*** Informações com O Povo


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket