segunda-feira, 28 de maio de 2018

Um Carro-forte foi atacado na manhã desta segunda (28), em São Luis do Curu. Assista

Um segundo ataque a carro-forte foi registrado em menos de três horas no Ceará. Criminosos explodiram um veículo da empresa Prosseguir, entre Umirim e São Luis do Curu, na manhã desta segunda-feira, 28. 
A informação foi confirmada pelo Sindicato de Transporte de Valores (Sindivalores-CE). Não há informação de feridos na ação criminosa. Na manhã desta segunda-feira, 28, um carro-forte foi atacado no bairro Aldeota, em Fortaleza. Houve troca de tiros e suspeitos foram presos. Um vigilante foi baleado na ocorrência de Fortaleza.
De acordo com o presidente do Sindivalores-CE, Wellington Nascimento, o profissional estava de colete e os danos foram menores.  
Sobre o caso de Fortaleza, a SSPDS informou, por meio de nota, que dois suspeitos foram presos, três armas foram apreendidas e uma motocicleta roubada foi recuperada. A ação foi proveniente do Batalhão de Rondas e Ações Ações Ostensivas (BPraio), no bairro Carlito Pamplona. 
Na ocasião, os criminosos tentaram roubar o malote de um vigilante que retornava para o carro-forte. O profissional foi baleado e socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. Dois suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). 
*** Informações com O Povo


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores