domingo, 20 de maio de 2018

Segurança é assassinado com 30 tiros em barraca de praia neste sábado (19), em Fortaleza.

Um homem foi morto neste sábado (19-05-2018), em uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. A vítima, identificada como Rodrigo Lopes da Silva (29), trabalhava como segurança no estabelecimento e foi atingida com aproximadamente 30 disparos. 
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos participaram do crime. Eles chegaram em um carro prata, dispararam e fugiram. A barraca estava aberta e recebia clientes, porém, não tiveram outras vítimas. 
A Polícia Civil investiga as causas do crime. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A barraca fechou e nenhum funcionário teve autorização para comentar o assunto. Ligamos para o estabelecimento, mas o telefone está desligado.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável por investigar o homicídio: “Uma equipe da especializada realizou os primeiros levantamentos acerca do crime junto com peritos criminais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)”. 
No começo do mês, uma discussão acabou em morte na região. Um policial civil disparou contra um militar, em uma barraca. O agente foi preso. O policial foi socorrido, mas não resistiu.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores