sexta-feira, 18 de maio de 2018

Polícia Civil prende dupla de assaltantes e esclarece assassinato da estilista e modelo

Para a Polícia Civil não há mais dúvidas. A estilista, modelo e tatuadora Nayana Mara Costa Araújo, 32 anos, foi assassinada durante uma tentativa de assalto. O caso, portanto, passa a ser tratado como um crime de latrocínio (roubou ou tentativa seguido de morte). Um jovem de 23 anos e um adolescentes de 17, foram detidos nesta quinta-feira (17) e confessaram a autoria do delito.
Policiais do 5º DP (Parangaba), sob o comando do delegado Valdir Passos, capturaram a dupla no bairro Vila Manoel Sátiro. Os dois confessaram o crime e contaram que a intenção era realmente roubar o carro da modelo. Nayana recebeu um tiro no rosto e teve morte instantânea. Os ladrões fugiram em outro carro, roubado e com placas clonadas, que em seguida foi abandonado no mesmo bairro onde os suspeitos moram.
VEJA TAMBÉM:
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (14), na Rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba. A modelo saía de uma loja de roupas, onde trabalhava, e no momento em que embarcava no seu automóvel foi surpreendida pelos criminosos. Acabou recebendo um tiro no rosto ao tentar arrancar. Os assassinos rapidamente fugiram.
Capturados - A modelo ainda conseguiu sair do carro e gritar por socorro. Deu alguns passos e logo caiu ainda perto do automóvel, morrendo ali mesmo, conforme constataram socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu).
O adulto que participou do crime foi identificado como Lucas Almeida Coelho, 23 anos, que foi autuado em flagrante na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ficou apreendido em flagrante.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores