segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mulher é encontrada decapitada com os braços amarrados para trás

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrada decapitada com os braços amarrados para trás, na manhã desta segunda-feira (dia 14), em estrada vicinal, próxima à Avenida Wilson Paes de Barros, em área de chácara, na região do Bairro Santa Emília, em Campo Grande.
As mãos da vítima estão enroladas em um casaco vermelho. Conforme o SIG (Setor de Investigações de Gerais), a mulher foi morta nesta madrugada e provavelmente o corpo foi desovado no local. 
A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da perícia técnica. Ainda não se sabe as circunstâncias do crime. A vítima veste um short cinza e um top vermelho. A cabeça está o lado do corpo. 
Do ano passado para cá, sete pessoas foram decapitadas na Capital pelo “tribunal do crime”, julgamentos orquestrados por facções criminosas. 
*** Informações com Campo Grande News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores