quarta-feira, 23 de maio de 2018

Homem invade sex shop pelo telhado e é preso por furto de produtos eróticos

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (22) após invadir uma sex shop pelo telhado e furtar produtos eróticos em Jacareí (SP). (veja vídeo da ação abaixo)
De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu o estabelecimento por volta das 4h e ficou por cerca de cinco minutos escolhendo os produtos. Ele furtou um baralho kama sutra, um porta caneta em formato de vagina, uma vela em formato de pênis e porta caneta e porta lenços erótico.
De casa, o proprietário da loja percebeu a ação pelo sistema de monitoramento e acionou os policiais militares. Quando os policiais chegaram, o homem estava sobre o telhado tentando fugir da loja.
Ele foi abordado e foram recuperados os produtos - juntos, os itens custam R$ 100. O dinheiro do caixa e outros itens de valor que estavam no estabelecimento não foram levados.
O homem foi encaminhado para delegacia e ficou preso por furto. A pena é de um a quatro anos de reclusão. 
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores