quarta-feira, 23 de maio de 2018

Homem invade sex shop pelo telhado e é preso por furto de produtos eróticos

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (22) após invadir uma sex shop pelo telhado e furtar produtos eróticos em Jacareí (SP). (veja vídeo da ação abaixo)
De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu o estabelecimento por volta das 4h e ficou por cerca de cinco minutos escolhendo os produtos. Ele furtou um baralho kama sutra, um porta caneta em formato de vagina, uma vela em formato de pênis e porta caneta e porta lenços erótico.
De casa, o proprietário da loja percebeu a ação pelo sistema de monitoramento e acionou os policiais militares. Quando os policiais chegaram, o homem estava sobre o telhado tentando fugir da loja.
Ele foi abordado e foram recuperados os produtos - juntos, os itens custam R$ 100. O dinheiro do caixa e outros itens de valor que estavam no estabelecimento não foram levados.
O homem foi encaminhado para delegacia e ficou preso por furto. A pena é de um a quatro anos de reclusão. 
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket