terça-feira, 8 de maio de 2018

Homem é morto e dupla capturada após o crime no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

Um homem identificado como José Tiago Fernandes Damasceno, de 23 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (07-05-2018), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. A dupla suspeita foi capturada logo após o crime.
De acordo com a polícia, a vítima estava trocando o pneu da moto em uma oficina quando chegaram dois homens em um veículo de cor prata e efetuaram os disparos contra a vítima que veio a óbito no local.
A polícia caiu em campo e conseguiu prender dois homens que estavam em um carro de cor prata, e as mesmas características do veículo envolvido no homicídio.
Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e o carro que era clonado. Os dois homens assumiram que tinham praticado o crime e que seria por vingança, que a vítima teria matado o irmão de um deles. 
Hoje eles vieram vingar a morte do irmão, e acabaram sendo presos, os dois foram levados para o 32º Distrito Policial.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores