segunda-feira, 7 de maio de 2018

Em Ipu, mulher tenta entrar com celular na genitália em cadeia pública neste sábado (05).

Neste sábado (05/05/2018), por volta das 9h00, foi conduzida a pessoa de Maria Kelly Alves da Silva, nascida em 13/08/1981, natural de Fortaleza-CE, manicure, amasiada, residente a Rua João Cajão, S/N, Bairro Alto dos 14, Ipu-CE.
A mesma tentou passar pra dentro do Presídio da cidade do Ipu-CE com um celular da marca Alcatel, dentro da vagina, logo após a Agente Penitenciária Aline flagrar, a mesma solicitou o apoio da PM e após uma busca os Agentes encontraram com o detento que é companheiro da Maria Kelly conhecido pelo vulgo de "André Cigano", um chip da operadora TIM.
A Composição da VTR 6082 – COMPOSTA: SGT/PM Valdenir, SG/PM Ramos e SD/PM Timbó, após terem sido acionados pelos agentes penitenciários, conduziram a acusada para DPC de Tianguá-CE, para realização dos procedimentos cabíveis.
*** Informações com Varjota Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket