segunda-feira, 7 de maio de 2018

Em Ipu, mulher tenta entrar com celular na genitália em cadeia pública neste sábado (05).

Neste sábado (05/05/2018), por volta das 9h00, foi conduzida a pessoa de Maria Kelly Alves da Silva, nascida em 13/08/1981, natural de Fortaleza-CE, manicure, amasiada, residente a Rua João Cajão, S/N, Bairro Alto dos 14, Ipu-CE.
A mesma tentou passar pra dentro do Presídio da cidade do Ipu-CE com um celular da marca Alcatel, dentro da vagina, logo após a Agente Penitenciária Aline flagrar, a mesma solicitou o apoio da PM e após uma busca os Agentes encontraram com o detento que é companheiro da Maria Kelly conhecido pelo vulgo de "André Cigano", um chip da operadora TIM.
A Composição da VTR 6082 – COMPOSTA: SGT/PM Valdenir, SG/PM Ramos e SD/PM Timbó, após terem sido acionados pelos agentes penitenciários, conduziram a acusada para DPC de Tianguá-CE, para realização dos procedimentos cabíveis.
*** Informações com Varjota Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores