quinta-feira, 10 de maio de 2018

Em Ipu, menores de idade, acusados de vários assaltos foram transferidos para Fortaleza.

Menores de idade apreendidos nesta última terça-feira (08/05), por força de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Meritíssimo Juiz de direito Dr. Denys Karol Martins Santana, respondendo pela Comarca de Ipu-CE, foram transferidos para Fortaleza.
Os menores são acusados de praticarem vários assaltos na sede do município de Ipu e no distrito de Várzea do Giló, os dois têm 17 anos e completarão 18, no ano em curso. Um reside no Sítio Macaco e o outro no bairro Alto dos 14 desta urbe.
Na forma dos artigos 108 e 174, c/c o artigo 122 I e II todos da lei 8.069/90 (E.C.A) por um prazo de 45 dias a serem cumpridos em estabelecimento adequado na capital do estado, dado a inexistência de local apropriado nesta Comarca de Ipu-CE.    
O mandado de busca e apreensão datado de 27 de abril de 2018 expedido pela Comarca de Ipu, foi auxiliado pela Força Policial, bem como o Conselho Tutelar desta cidade. Policiais Militares que efetuaram as diligências: Sargento Sousa, SDs Bernardino e Lima.  
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket