sábado, 12 de maio de 2018

Em Ipu, meliante foi preso após tentar assaltar um motoqueiro nesta sexta (11) no distrito de Várzea do Giló.

Por volta das 13h45 desta sexta-feira (11/05)  a Guarda Civil Municipal foi acionada através do Disk Denúncia, dando conta de um assalto em andamento no distrito Várzea do Giló, região serrana de Ipu-CE, que um elemento estaria causando o maior terror aos moradores.
O meliante pediu carona a um senhor, e que no momento do deslocamento, o acusado puxou um facão, anunciou o assalto e ainda ordenou que a vítima mudasse o caminho, isto batendo com o facão nas costas do motociclista, inclusive chegando a lesionar a vítima. Mediante as agressões do acusado, a vítima resolveu  se jogar no chão, na tentativa de se desvencilhar do seu algoz, com ambos rolando pelo chão, próximo a um posto de combustíveis. Ao cair entraram em luta corporal, e a vítima ao se soltar, veio a correr e o acusado danificou a motocicleta da vítima. Populares acionaram a Guarda Municipal.
A Guarda Civil Municipal ao chegar no local, populares repassaram as informações que o acusado estaria em um bar das redondezas. Ao avistar a viatura o elemento correu, mas foi capturado pelos guardas. 
O Meliante de nome Francisco Wellington Pereira da Silva, solteiro 19 anos, residente em Várzea do Giló foi conduzido à delegacia e onde foi flagranteado. Após o procedimento, o indivíduo foi levado para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça. Que mesmo na delegacia , ainda ameaçou a vítima; o senhor Luiz Lopes de Sousa, 44 anos, natural de Ipu, residente em Várzea do Giló, dizendo que iria pegá-lo quando se soltasse
E que possivelmente sob o efeito de substâncias psicoativas, álcool, etc., o mesmo nada respondeu perante à autoridade policial. Informações da Guarda Civil Municipal que esse mesmo indivíduo já vinha causando arruaças lá pelo distrito, que sempre quando iam, ele se evadia, mas que dessa vez a casa caiu.
O acusado foi indiciado no artigo 147 do CPB (Dec. lei 2848), artigo 157 § 2º, I, CPB (Dec. lei 2848). 
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket