sexta-feira, 18 de maio de 2018

Em Ipu, funcionária pública foi assaltada por um casal de bandidos nesta quinta (17).

Uma funcionária pública municipal foi assaltada em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (17/05), por volta dás 14h20, ao chegar na Estação Ferroviária de Ipu, onde exerce seu trabalho.
A senhora Paula Roseno esposa do professor Fábio Costa; diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Antonio Pereira de Farias, foi abordada por um casal de bandidos; um homem e uma mulher, conduzindo uma motocicleta e portando uma arma de fogo. Tomaram da vítima uma bolsa contendo seu aparelho celular, cartão de crédito, documentos e uma considerável quantia em dinheiro.
Em sua Página Pessoal no Facebook a senhora Paula Roseno narrou o fato: (..) "Passando pra relatar aos meus amigos do Face, o momento de pânico que passei nesta quinta-feira (17/05), por volta dás 14h20min na calçada da Estação, quando chegava para trabalhar. Fui abordada por um casal em uma moto preta, quando o homem deu-me voz de assalto à mão armada. Os dois de capacete, a mulher desceu da moto e o homem com a arma de fogo apontando para mim, mandou-me passar a bolsa para mulher, que rapidamente puxou da minha mão, e ele mandou que eu não olhasse para trás. Quando virei-me já iam em disparada levando com eles minha bolsa com todos os meus documentos, celular, cartão de crédito e uma boa quantia em dinheiro.
Então meus amigos fiquem atentos , enquanto a gente acha que nunca pode acontecer com a gente , aí é que nos enganamos! Soube de informações que esse casal já havia feito outros assaltos aqui em nossa cidade. Portanto pra vocês mulheres que têm o hábito de andar com bolsas, principalmente grandes, tomem muito cuidado, pois não desejo a ninguém o que  passei hoje! E faço um apelo a atual administração, que por favor coloque vigia na Estação, que fui assaltada e poderia ter acontecido o pior comigo ou com qualquer um que trabalha na Biblioteca Municipal".
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores