segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cauã Reymond se recusa a fazer teste do bafômetro e é autuado em blitz da Lei Seca

O ator Cauã Reymond, de 37 anos, foi autuado, na noite da última sexta-feira (11), após ser parado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa do governo carioca, Reymond se recusou a fazer o teste do bafômetro. O ator terá que pagar multa no valor de R$ 2.934,70. O veículo em que ele estava ficou retido no local até outro condutor devidamente habilitado se apresentar para levá-lo para casa.
Os responsáveis pela comunicação de Cauã Reymond com a mídia afirmaram que ele não comentará o assunto.
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores