segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cauã Reymond se recusa a fazer teste do bafômetro e é autuado em blitz da Lei Seca

O ator Cauã Reymond, de 37 anos, foi autuado, na noite da última sexta-feira (11), após ser parado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa do governo carioca, Reymond se recusou a fazer o teste do bafômetro. O ator terá que pagar multa no valor de R$ 2.934,70. O veículo em que ele estava ficou retido no local até outro condutor devidamente habilitado se apresentar para levá-lo para casa.
Os responsáveis pela comunicação de Cauã Reymond com a mídia afirmaram que ele não comentará o assunto.
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket