segunda-feira, 14 de maio de 2018

Casa pega fogo com cinco crianças deixadas sozinhas pela mãe

Uma casa na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, pegou fogo durante a madrugada desta segunda-feira (14-05-2018). Na residência estavam cinco crianças deixadas sozinhas pela mãe, que não foi encontrada pela polícia.
Vizinho a residência acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 2 horas da madrugada quando ouviu gritos de socorro de uma das crianças. Ele conseguiu retira-las de dentro da casa.
A polícia chegou e o adolescente de 14 anos, irmão das crianças de, 12, 8, 4 e 2 anos, contou que a mãe teria saído ainda no domingo (13) pela manhã e que na residência não teria água e nem luz.
Como anoiteceu e a mulher não voltou, as crianças resolveram acender uma vela e colocar ao lado da cama, já que estavam com medo do escuro. Momento em que o fogo teria começado.
Uma das meninas, de 12 anos, teve queimaduras nas solas dos pés. Ela foi levada até o hospital e depois deixada aos cuidados junto dos irmãos na residência do vizinho, que contou que a mãe dos menores constantemente deixa os filhos sozinhos. O Conselho Tutelar foi acionado.
*** Informações com Midiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores