terça-feira, 15 de maio de 2018

Barbárie: Rapaz é preso após estrangular a mãe e arrancar parte do lábio dela

A Polícia Civil vai investigar o caso de um rapaz de 20 anos que foi preso depois de atacar a própria mãe. O crime ocorreu nesta sexta-feira (11) no bairro Patrimônio, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O porteiro do prédio onde a família mora ouviu gritos da vítima e foi ao local. Lá, encontrou a mulher sangrando.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Ela deve passar por uma cirurgia para reconstruir o lábio, que foi arrancado em parte pelo próprio filho. O jovem ainda estrangulou a mãe.
Aos policiais, a mulher disse que dormia quando acordou com o filho por cima dela tentando estrangulá-la. Ao tentar se defender, acabou levando uma mordida na boca. Ela contou que o rapaz afirmava a todo momento que iria matá-la. A motivação para o ataque ainda é desconhecida.
***** Informações com: Massapê Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores