sábado, 21 de abril de 2018

Thiago Fragoso passa mal, tem pico de pressão e ganha licença das gravações de 'O outro lado do paraíso'

Thiago Fragoso ganhou uma semana de licença das gravações de “O outro lado do paraíso”. O ator teve um pico de pressão durante as gravações na semana passada, disse aos colegas que estava com estafa e ganhou uns dias de descanso. Nos bastidores, comenta-se que Thiago passa por uma bateria de exames médicos para depois falar sobre o assunto. Na semana que vem, algumas cenas em que Patrick aparece de longe serão feitas por um dublê. Em outras, ele foi cortado como a sequência do casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan).
As gravações terminam dia 9 de maio, mas a Globo já se planejou para não contar mais com Fragoso. Seu fim com Clara (Bianca Bin), por exemplo, está gravado. Procurada, a Central Globo de Comunicação informou apenas que “as gravações de ‘O outro lado do paraíso’ seguem o cronograma previsto”. Já o representante de Fragoso disse que não tinha informações sobre o assunto.
*** Informações com Jornal Extra
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores