terça-feira, 17 de abril de 2018

Quadrilha ataca delegacia da Polícia Civil em Fortaleza com bombas incendiárias

A Polícia continua em diligências na tentativa de identificar e prender um grupo de criminosos que, na noite do último domingo (15-04-2018), tentou incendiar uma delegacia da Polícia Civil na zona Oeste de Fortaleza. O “alvo” dos criminosos foi a sede do 17º DP, no bairro Vila Velha. Um carro que estava apreendido acabou sendo destruído pelo fogo ateado criminosamente.
O ataque dos bandidos ocorreu por volta de 23h45. Segundo testemunhas, os bandidos chegaram em veículos (carros e motos) e praticaram o crime, provavelmente, ainda por retaliação à morte de um comparsa numa troca de tiros com a PM na semana passada.
Os criminosos usaram coquetéis molotov (bombas incendiárias caseiras) para incendiar o veículo, modelo Celta, que estava apreendido no pátio externo da unidade policial. Houve, ainda, uma tentativa de incendiar um segundo veículo, um Renault Duster. 
Na fuga, a quadrilha deixou para trás vários coquetéis molotov (imagem ao lado) intactos, que foram recolhidos pela Perícia.
A delegacia do 17º DP não é plantonista e nos fins de semana e feriados apenas um policial fica na distrital fazendo a guarda dos presos e do prédio. Apesar do ataque, não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros enviou uma unidade ao local para realizar o combate ao fogo.
Armas - Em outra ocorrência na zona Oeste da Capital, na noite de domingo, policiais militares da patrulha BPRaio 33, apreenderam, ao menos, quatro armas de fogo de uma só vez. Eles faziam o patrulhamento na Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), quando se depararam com um carro modelo Palio, cinza, de placas OCC-2340 (CE), ocupado por cinco homens, circulando na área em atitude suspeita.
Feita a abordagem ainda na avenida, os policiais acabaram encontrando três pistolas e um revólver. O grupo foi encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu) e ali autuado em flagrante. Há suspeitas de que os bandidos sejam integrantes de uma facção criminosa que age naquela região da cidade.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket