terça-feira, 10 de abril de 2018

Policiais do BPRaio sofrem acidente durante ocorrência em Fortaleza.

Durante perseguição a dois assaltantes, policiais do Batalhão de Rondas e Ações Ostensivas (BPRaio) sofreram um acidente de moto, na noite da última segunda-feira (09-04-2018), em Fortaleza.
Os dois agentes da segurança entraram na rua Naturalista Feijó, no bairro Monte Castelo, quando derraparam a moto em que trafegavam. Apesar do ocorrido, os bandidos foram presos com dois facões e uma moto roubada. 
Segundo a polícia, os dois já possuem ficha criminal por roubo. Eles confessaram que iriam praticar assaltos na região do bairro Ellery.
Um dos policiais, identificado como Sargento Cavalcante, segue internado em um hospital particular da Capital e fará uma cirurgia no punho. A Polícia Militar informou que o quadro de saúde dele preocupa. O outro policial sofreu escoriações, mas seu quadro clínico não é considerado crítico.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores