terça-feira, 24 de abril de 2018

Polícia captura os dois suspeitos de matar diretor do Fortaleza nesta terça (24). Assista ao vídeo

Os dois suspeitos de participarem do latrocínio (roubo seguido de morte do empresário e diretor do Fortaleza Esporte Clube Roberto Mamede Studart Soares foram capturados na madrugada desta terça-feira (24-04-2018).
Segundo fontes da Polícia, a dupla estava em Morada Nova, na região Jaguaribana. Um deles é maior de idade e, o outro, um adolescente de 16 anos. 
Segundo a Políca Civil, os dois foram encontrados após diligências de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Unidade Tático Operacional (UTO). A motocicleta utilizada para cometer o crime também foi apreendida. 
Mais detalhes sobre a captura serão informadas ainda nesta manhã em coletiva na sede da DHPP, no bairro de Fátima.
Vítima foi morta em "saidinha bancária" Betinho Studart, como era conhecido, era conselheiro e diretor de Esportes Amadores e Olímpios do Fortaleza, Ele foi morto a tiros durante uma 'saidinha bancária' ao sair de uma agência do Banco do Brasil, no Papicu, na tarde desta segunda-feira (23). 
VEJA TAMBÉM MATÉRIA RELACIONADA:
Imagens das câmeras de segurança (vídeo abaixo) dos estabelecimentos do entorno mostram que, por volta das 14h30, a vítima saía do banco localizado entre a Avenida Santos Dumont e Rua Júlio Azevedo. Segundos após entrar no carro, um homem, correndo, foi até a direção da vítima e a abordou.
A vítima chegou a sair do carro e lutou com o criminoso. Porém, em poucos segundos, foi alvejado com disparos de arma de fogo e cai. Nas imagens, é possível ver um outro homem vindo em uma moto de cor preta, passando ao lado do corpo e auxiliando na fuga do responsável pelos tiros. Testemunhas disseram ter escutado, pelo menos, quatro disparos.
*** Informações com Diário do Nordeste - Vídeo O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores