segunda-feira, 16 de abril de 2018

PM mata ex-mulher a tiros, sequestra filha de 4 anos e foge em Minas Gerais

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro, o soldado da Polícia Militar Gilberto Novaes, neste domingo (15), em Santos Dumont, no Sul de Minas Gerais. Além de ter assassinado a mulher, o PM fugiu com a filha de 4 anos e está sendo perseguido por policiais militares e federais, na rodovia BR-040, rota de fuga do suspeito.
As informações da corporação indicam que Gilberto está armado e conduz um Fiat Palio cinza escuro, de placa GWK-1390. A vítima, identificada como Stephania Ferreira, 29 anos, saía para comprar comida quando foi surpreendida pelo soldado, que entrou na casa dela e efetuou os disparos, segundo o Estado de Minas.
No momento do crime, quem estava no imóvel era o atual namorado de Stephania. Ele disse que teve que se esconder atrás de um poste para se proteger. Depois de atirar contra a ex, Gilberto, que estava afastado do serviço por problemas psicológicos, saiu com a filha no colo e fugiu.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores