segunda-feira, 16 de abril de 2018

Pai joga bebê de telhado, mas policial consegue agarrar a criança;

Um homem de 38 anos subiu no telhado de sua casa em uma favela de Kwadwesi, na África do Sul, e ameaçou jogar a filha de 1 ano na rua. O episódio desta quinta-feira, dia 12, poderia ter um final triste, mas policiais chegaram a tempo e conseguiram resgatar a criança antes de cair no chão.
O motivo da ação violenta do pai era evitar que seu barraco fosse demolido. Mesmo após Agentes da South African Police Service (SAPS) tentarem o convencer a entregar o bebê, ele não mudou de decisão e cumpriu a ameaça. Felizmente, um policial atento agarrou a menina no ar.
Nas fotos divulgadas pela South African Police Service no Facebook, é possível ver o pai segurando a filha com uma das mãos. Ele será indiciado por tentativa de homicídio, de acordo com informações da polícia. A criança será entregue de volta à mãe, de 35 anos, e serviços sociais darão assistência a elas.
***** Informações com: Canal R1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket