segunda-feira, 16 de abril de 2018

Pai joga bebê de telhado, mas policial consegue agarrar a criança;

Um homem de 38 anos subiu no telhado de sua casa em uma favela de Kwadwesi, na África do Sul, e ameaçou jogar a filha de 1 ano na rua. O episódio desta quinta-feira, dia 12, poderia ter um final triste, mas policiais chegaram a tempo e conseguiram resgatar a criança antes de cair no chão.
O motivo da ação violenta do pai era evitar que seu barraco fosse demolido. Mesmo após Agentes da South African Police Service (SAPS) tentarem o convencer a entregar o bebê, ele não mudou de decisão e cumpriu a ameaça. Felizmente, um policial atento agarrou a menina no ar.
Nas fotos divulgadas pela South African Police Service no Facebook, é possível ver o pai segurando a filha com uma das mãos. Ele será indiciado por tentativa de homicídio, de acordo com informações da polícia. A criança será entregue de volta à mãe, de 35 anos, e serviços sociais darão assistência a elas.
***** Informações com: Canal R1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores