quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mulher ocupa superintendência da Polícia Federal pela primeira vez no Ceará

Toma posse no mês de maio a nova superintendente da Polícia Federal no Ceará, Vanessa Gonçalves Leite de Souza, que já ocupa o cargo interinamente desde a última sexta-feira (7). É a primeira vez que a PF do Ceará tem uma mulher na superintendência, desde a implantação da unidade no estado, em 1965. A função era ocupada pelo delegado Delano Cerqueira Bunn, que assumiu a diretoria de Gestão de Pessoal da Polícia Federal, em Brasília.
Vanessa Gonçalves, de 38 anos, natural do Rio de Janeiro, foi a primeira oficial de ligação da Interpol em Lyon na França. A nomeação da nova superintendente foi publicada na edição de sexta-feira (6) do Diário Oficial da União (DOU), assinada pelo secretário-executivo do Ministério Extraordinário da Segurança Pública, Luís Carlos Cazetta.
Além da delegada Vanessa Gonçalves, outra mulher ocupa função de destaque na PF do Ceará, a delegada Josefa Maria Lourenço da Silva, titular da Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, segunda unidade da PF no Estado.
MudançasA delegada Vanessa Gonçalves ocupava o cargo de delegado regional executivo da Superintendência da PF no Ceará, na gestão de Delano Cerqueira Bunn, sendo a segunda pessoa na hierarquia da instituição.
Para substituí-la, foi nomeado o delegado Carlos Henrique Maia Barboza. O ato, assinado pelo diretor-geral da PF, Rogério Galloro, foi publicado na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial da União.
Prevista para ocorrer no mês de maio, em dia a ser definido, a cerimônia de posse de Vanessa Gonçalves e de Carlos Henrique Maia vai acontecer na sede da Polícia Federal no Ceará e contará com a presença de Rogério Galloro, além de outras autoridades civis e militares.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores