quinta-feira, 26 de abril de 2018

Homem é assassinado a tiros em Maracanaú na tarde desta quarta (25).

Um homem identificado como João Paulo Leite Linhares, de 34 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (25-04-2018), no bairro Mucunã, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando como mestre de obra, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Segundo a polícia, João Paulo, já respondia por disparos em via pública e segundo a polícia, ele tinha envolvimento com facções criminosas. Uma motocicleta branca foi recuperada em uma estrada abandonada, em uma estrada vicinal entre Maracanaú e Maraguape. Os suspeitos fugiram em um veículo preto que dava apoio. Ninguém foi preso.
A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos de terem cometido este homicídio na cidade de Maracanaú.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket