quinta-feira, 26 de abril de 2018

Homem é assassinado a tiros em Maracanaú na tarde desta quarta (25).

Um homem identificado como João Paulo Leite Linhares, de 34 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (25-04-2018), no bairro Mucunã, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando como mestre de obra, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Segundo a polícia, João Paulo, já respondia por disparos em via pública e segundo a polícia, ele tinha envolvimento com facções criminosas. Uma motocicleta branca foi recuperada em uma estrada abandonada, em uma estrada vicinal entre Maracanaú e Maraguape. Os suspeitos fugiram em um veículo preto que dava apoio. Ninguém foi preso.
A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos de terem cometido este homicídio na cidade de Maracanaú.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores