sexta-feira, 27 de abril de 2018

Governador Camilo Santana tem trabalhado muito pela segurança de São Benedito, afirmou prefeito Gadyel.

O Governador Camilo Santana (PT) realmente tem firmado seu compromisso com o prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, com o apoio da deputado estadual Augusta Brito, na manhã desta sexta-feira (27-04-2018), o sr. prefeito fez questão de divulgar em sua página institucional do Facebook, um referendo ao apoio do Governador; segundo sua publicação: (..) "A segurança pública de nosso município acaba de receber mais um reforço É mais uma viatura entregue para dar apoio aos trabalhos da Polícia Militar. Quero agradecer o esforço da nossa Deputada Augusta Brito e o Governador Camilo Santana por atender nossas solicitações em prol da segurança de nossas famílias.
Estiveram comigo na solenidade o vice-prefeito Saul Maciel, do Secretário da Infraestrutura Chiquinho da Rodoviária, do Secretário adjunto, Jaime Fonseca, da Coordenadora do Pró-Cidadania, Samyle, do Secretário da STDS, Mazola Costa e do vereador Das Chagas das Queimadas. Aproveito para parabenizar o trabalho de todos os que fazem a Polícia Militar em São Benedito, na pessoa do Major Timóteo e me coloco sempre a disposição para trabalhar ainda mais em prol da nossa segurança." Forte abraço.
Enquanto isso, a terra de Iracema, Ipu, município onde o Sr. governador Camilo Santana teve uma votação expressiva, até porque, foi votado por duas facções políticas; oposição e situação, tem deixado muito a desejar por promessas ainda não cumpridas em palanque sobre a segurança do município de Ipu. Em matéria já publicadas aqui no Portal de Notícias Aconteceu Ipu, ocasião em que o Sr. Governador esteve inaugurando o alargamento da CE-187, dia 06 de maio de 2017, ele disse e foi bem claro: (..) "Pode ficar certo Sérgio!!! Que iremos trazer um reforço policial aqui no município de Ipu com uma viatura nova!!!" (Assista ao vídeo abaixo). O prefeito Sérgio Rufino está aguardando até hoje.
O nosso município está precisando e muito da atenção do Governo do Estado, ainda não temos uma Delegacia Modelo, como já existe nos municípios vizinhos: Ipueiras, Guaraciaba e Varjota, atualmente a viatura da Polícia Militar se encontra em estado lastimável de condições de uso (foto ao lado tirada em 2011), uma Delegacia Civil que não tem um funcionamento continuo, há muito tempo não  temos informações da elucidação de vários crimes ocorridos em Ipu, até porque, está faltando investigadores.  Infelizmente, a Segurança Pública já virou um tema rotineiro, com cobranças no Legislativo Ipuense. 
O Governador precisa olhar com bons olhos o município de Ipu, principalmente porque tem na sua base de aliados, dois deputados; Sérgio Aguiar e Augusta Brito, incontestavelmente, bem votados em Ipu. Estamos no ano de eleição, e o Sr. Governador com certeza irá precisar do apoio dos ipuenses. Este é nosso alerta!!!
.:) Afrânio Soares da redação do Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores