quinta-feira, 5 de abril de 2018

Em Ipu, o histórico Açude da Curicaca sangrou na manhã desta quinta (05).

O Açude da Curicaca situado na localidade de Várzea da Curicaca, zona rural da Terra de Iracema, Ipu, região noroeste do Estado sangrou na manhã desta quinta-feira (05-04-2018).
As informações foram repassadas para nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, pelo ex-vereador Manoel Palácios, durante todo o dia de hoje, foi grande a movimentação e principalmente a alegria dos moradores e visitantes de toda a região do Distrito de Recanto , Santa Rosa e adjacências.
Mesmo sendo considerado pela Cogerh um reservatório de pequeno porte, o Açude da Caricaca tem sua capacidade de armazenamento de mais de 1.000.000 de metros cúbicos de água, um açude importantíssimo para a localidade, além disso, o açude mantém também sua base turística e a economia local pela freqüência de pessoas que visitam o restaurante local com comidas típicas da região.
Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho pelas imagens e informações repassadas a nossa redação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores