quinta-feira, 5 de abril de 2018

Em Ipu, o histórico Açude da Curicaca sangrou na manhã desta quinta (05).

O Açude da Curicaca situado na localidade de Várzea da Curicaca, zona rural da Terra de Iracema, Ipu, região noroeste do Estado sangrou na manhã desta quinta-feira (05-04-2018).
As informações foram repassadas para nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, pelo ex-vereador Manoel Palácios, durante todo o dia de hoje, foi grande a movimentação e principalmente a alegria dos moradores e visitantes de toda a região do Distrito de Recanto , Santa Rosa e adjacências.
Mesmo sendo considerado pela Cogerh um reservatório de pequeno porte, o Açude da Caricaca tem sua capacidade de armazenamento de mais de 1.000.000 de metros cúbicos de água, um açude importantíssimo para a localidade, além disso, o açude mantém também sua base turística e a economia local pela freqüência de pessoas que visitam o restaurante local com comidas típicas da região.
Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho pelas imagens e informações repassadas a nossa redação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket