quinta-feira, 5 de abril de 2018

Em Ipu, Guarda Civil Municipal consegue evitar um arrombamento de comércio no Mercado Público.

Os proprietários de um comércio localizado na parte externa do Mercado Público de Ipu, parte que corresponde à avenida Milton Carvalho, arrombado na madrugada deste último sábado (31/03), registraram na manhã desta última segunda-feira (03/04) um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil deste município. Somente agora a imprensa teve conhecimento desta ocorrência.
O indivíduo foi visto por um popular arrombando o comércio do senhor Antonio Lúcio, localizado no referido endereço, acionou a Guarda Civil Municipal que flagrou o mesmo praticando o ato, prendeu-o e o conduziu para a delegacia de plantão mais próxima, ou seja a de Guaraciaba do Norte.
O comércio foi arrombado, mas não deu tempo do furto ser consumado porque a Guarda Civil Municipal evitou a tempo. No local foi encontrados pedaços de pau e uma barra de ferro utilizados no arrombamento.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores