terça-feira, 17 de abril de 2018

Em Ipu, a Autarquia de Trânsito (AMCI) está aplicando tolerância zero no trânsito local. Assista ao vídeo.

Atendendo a um pedido do Ministério Público a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu (AMCI), juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), está realizando operação de tolerância zero no trânsito da cidade. Durante o fim de semana vários veículos foram apreendidos, em abordagem aplicadas pelos agentes.
Inflações como, falta de documentação, condutores menores e não habilitados, e motociclista sem capacete, foram retirados das ruas da cidade. O secretário de Segurança Pública de Ipu, Major Eucir de Castro, relatou em um vídeo publicado no canal do Youtuber da GCM, como se deu as apreensões.
De acordo com o secretário os veículos apreendidos serão encaminho a Delegacia de Polícia Civil, onde será feito um TCO. Veja no vídeo abaixo a explicação do secretário.
*** Informações com Ipu Notícias e Guarda Civil Municipal
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket