terça-feira, 17 de abril de 2018

Em Ipu, a Autarquia de Trânsito (AMCI) está aplicando tolerância zero no trânsito local. Assista ao vídeo.

Atendendo a um pedido do Ministério Público a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu (AMCI), juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), está realizando operação de tolerância zero no trânsito da cidade. Durante o fim de semana vários veículos foram apreendidos, em abordagem aplicadas pelos agentes.
Inflações como, falta de documentação, condutores menores e não habilitados, e motociclista sem capacete, foram retirados das ruas da cidade. O secretário de Segurança Pública de Ipu, Major Eucir de Castro, relatou em um vídeo publicado no canal do Youtuber da GCM, como se deu as apreensões.
De acordo com o secretário os veículos apreendidos serão encaminho a Delegacia de Polícia Civil, onde será feito um TCO. Veja no vídeo abaixo a explicação do secretário.
*** Informações com Ipu Notícias e Guarda Civil Municipal
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores