quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dono de farmácia reage a terceiro assalto e mata bandido; Veja vídeo

O proprietário de uma farmácia na cidade de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, reagiu ao terceiro assalto ao estabelecimento e matou um dos três bandidos na noite desta terça-feira. Segundo o delegado Roland Short, o comerciante é campeão de tiro, e já matou outros dois bandidos que assaltaram a farmácia, em 2013 e 2016.
As imagens do circuito de segurança da farmácia mostram os três assaltantes invandido o comércio. Eles chegam no balcão e anunciam o assalto, mas são surpreendidos pelo proprietário, que atirou.
Um homem, de 25 anos, identifciado como Vítor Santos Colombo, foi atingido no pescoço e morreu a poucos metros da farmácia. Ao lado corpo, os policiais encontraram um revólver.
O delegado da cidade, que fica a 130 quilômetros de Porto Alegre, disse que outros dois bandidos conseguiram fugir. Na fuga, eles entraram em uma residência e roubaram um veículo. Fugiram pela estrada principal e abandonaram o carro disse o delegado.
Segundo Roland Short, o dono da farmácia, que é atirador profissional e professor de tiro, tem a arma registrada.
***** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores