segunda-feira, 30 de abril de 2018

Criminosos atacam a tiros destacamento policial de Lavras da Mangabeira, no Ceará neste domingo (29).

Criminosos armados atacaram, na noite deste domingo (29-04-2018), o prédio do destacamento policial do município de Lavras da Mangabeira, no Centro Sul do Ceará. Segundo a polícia, dois homens armados em uma moto atiraram contra a unidade.
Os disparos quebraram as portas de vidro e atingiram a fachada da delegacia. No local também funciona a cadeia pública do município.
Um policial que estava no destacamento reagiu e atirou contra os criminosos. Eles revidaram e depois fugiram.
A Polícia Civil investiga o ocorrido. A suspeita é que os homens tentavam resgatar algum preso. Um suspeitos de participar da ação foi detido e levado para a Delegacia de Icó para ser ouvido.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores