segunda-feira, 30 de abril de 2018

Criminosos atacam a tiros destacamento policial de Lavras da Mangabeira, no Ceará neste domingo (29).

Criminosos armados atacaram, na noite deste domingo (29-04-2018), o prédio do destacamento policial do município de Lavras da Mangabeira, no Centro Sul do Ceará. Segundo a polícia, dois homens armados em uma moto atiraram contra a unidade.
Os disparos quebraram as portas de vidro e atingiram a fachada da delegacia. No local também funciona a cadeia pública do município.
Um policial que estava no destacamento reagiu e atirou contra os criminosos. Eles revidaram e depois fugiram.
A Polícia Civil investiga o ocorrido. A suspeita é que os homens tentavam resgatar algum preso. Um suspeitos de participar da ação foi detido e levado para a Delegacia de Icó para ser ouvido.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket