segunda-feira, 2 de abril de 2018

Correnteza arrasta motociclista em Juazeiro do Norte. Assista ao vídeo.

A chuva de 55 milímetros nas últimas 24 horas no Município causou diversos estragos pela cidade. Na Avenida Virgílio Távora, que liga o Centro ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, o volume do Riacho das Timbaúbas subiu, formando uma lâmina de água de 30 cm sobre a pista. A correnteza foi suficiente para arrastar um motociclista, que conseguiu ser resgatado junto com o veículo com a ajuda de moradores.
Já na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Franciscanos, uma árvore caiu e interditou toda rua, impedindo carros e motos de transitar. Longe dali, no bairro Salesianos, uma cratera se abriu na Rua das Dores, pouco mais três metros das casas. Segundo o comerciante Cícero Cruz Landim, nas chuvas de fevereiro um pequeno buraco já tinha se formado, mas o poder público não tomou providências.
“Está se aproximando aqui da minha residência e é capaz de derrubar minha casa. Estamos ligando pra equipe, se não aqui vai ter um problema muito sério. Constantemente aqui tem muito movimento de carro porque pega ao acesso ao anel viário que vai pro Crato, Caririaçu”, explica o comerciante.
Em nota, a Prefeitura de Juazeiro do Norte disse que os técnicos da Secretaria de Infrestrutura (Seinfra) foram até a Rua das Dores e até o final desta tarde, o serviço estará concluído. Enquanto a Secretaria de Meio ambiente e Serviços Públicos (Semasp) retirou a árvore que interditou a Rua Nossa Senhora do Carmo, nos Franciscanos, durante a manhã.
Chuvas em toda região - A macrorregião do Cariri registrou as maiores chuvas em todo o Ceará, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior delas aconteceu Vila Feitosa, em Caririaçu, que fica a cerca de 17 km da sede do Município, com 134 milímetros – a maior deste ano. Além disso, choveu muito em Várzea Alegre, no Sítio Riacho Verde, que registrou 114 milímetros, na sede do Município, com 105,6 milímetros e no Sítio Boa Vista, que teve 104 milímetros.
Para todo estado, a previsão para o restante desta segunda-feira (02) é de nebulosidade variável com chuva na faixa litorânea, na Serra da Ibiapaba e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões, possibilidade de chuva. Amanhã, terça-feira (03-04-2018), terá nebulosidade com possibilidades de chuvas em todas regiões ao longo do dia. Já na quarta-feira, a chuva poderá aparecer em todas as regiões do Ceará.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores