quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cabeleireiro é executado dentro de salão em Jaguaribara.

Um homem de 29 anos, que trabalhava como cabeleireiro, foi assassinado com cerca de 15 tiros, no salão em que trabalhava na cidade de Jaguaribara, que fica a 230 km de Fortaleza. 
Segundo informações, Wandinho, como era conhecido, estava cortando o cabelo de um cliente, quando dois homens chegaram e atiraram contra ele. Conforme a polícia, a vítima foi alvejada com tiros de pistola e morreu no local. A dupla fugiu em uma moto.
O homem que estava no salão quando o crime ocorreu foi chamado para prestar esclarecimento sobre o caso.
De acordo com a Polícia, Wandinho pode ter sido morto por "falar demais". Nenhum suspeito foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores