quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bandidos tentam incendiar ônibus após comparsa ser morto pela PM na Vila Velha, em Fortaleza

Um ônibus que fazia a linha Cais do Porto-Barra do Ceará foi parcialmente incendiado, no fim da noite desta quarta-feira (11), na zona Oeste de Fortaleza. O coletivo foi atacado por bandidos armados quando trafegava pela Avenida da Independência, no bairro Quintino Cunha. Graças à ação rápida de populares e do motorista, o fogo foi logo debelado após a fuga dos incendiários.
Os bandidos disseram que o atentado era uma resposta pela morte de um comparsa naquela área da cidade. Eles se referiam à morte de um bandido durante uma troca de tiros com a Polícia, na noite de terça-feira, no bairro Vila Velha.
Logo após derramar gasolina no interior do coletivo e atear fogo, os criminosos armados rapidamente fugiram do local. Usando extintores e água, os populares ajudaram a apagar as chamas e evitar que elas se alastrassem e destruíssem o veículo do transporte coletivo.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e viaturas da Polícia Militar estiveram no local do atentado. Até agora, porém, nenhum suspeito foi preso. Durante o ataque criminoso, ninguém ficou ferido.
Ataques - Há três semanas, Fortaleza foi palco de uma série de atentados após a morte de três bandidos em confronto com a Polícia quando tentavam incendiar a sede da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus). Seria uma represália ao anúncio do governo de que irá instalar bloqueadores de celulares nos presídios locais.
Vários ônibus foram incendiados durante três dias seguidos, nas ruas e avenidas de Fortaleza e na Região Metropolitana, além de outros tipos de ataques a delegacias de Polícia, agências bancárias e o depósito de veículos apreendidos na cidade de Cascavel, na RMF.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores