A atriz Allison Mack, mais conhecida por sua participação na série Smallville, foi indiciada por tráfico sexual e conspiração de trabalhos forçados e aguarda julgamento. As informações são de um documento obtido pelo TMZ.
Ela já havia sido identificada, em novembro de 2017, como uma das comandantes de um suposto grupo de autoajuda e empoderamento feminino, mas que, na verdade, era uma sociedade secreta na qual elas eram obrigadas a fazer sexo com Keith Raniere, o líder do grupo.
Além disso, Allison também é acusada de privar as mulheres de sono e deixá-las sem comida a ponto de terem seus ciclos menstruais interrompidos. Tudo isso teria acontecido entre 2016 e 2017.
Os advogados de acusação recomendam que a fiança estipulada para a atriz seja muito alta, uma vez que ela tem conexões no México e é provável que fuja do país antes de seu julgamento. Se condenada, pode receber pena de 15 anos a prisão perpétua.
Acompanhe as notícias diariamente
do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo
whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
0 comentários:
Postar um comentário