sábado, 21 de abril de 2018

Atriz de 'Smallville' é indiciada por tráfico sexual

A atriz Allison Mack, mais conhecida por sua participação na série Smallville, foi indiciada por tráfico sexual e conspiração de trabalhos forçados e aguarda julgamento. As informações são de um documento obtido pelo TMZ.
Ela já havia sido identificada, em novembro de 2017, como uma das comandantes de um suposto grupo de autoajuda e empoderamento feminino, mas que, na verdade, era uma sociedade secreta na qual elas eram obrigadas a fazer sexo com Keith Raniere, o líder do grupo.
Além disso, Allison também é acusada de privar as mulheres de sono e deixá-las sem comida a ponto de terem seus ciclos menstruais interrompidos. Tudo isso teria acontecido entre 2016 e 2017.
Os advogados de acusação recomendam que a fiança estipulada para a atriz seja muito alta, uma vez que ela tem conexões no México e é provável que fuja do país antes de seu julgamento. Se condenada, pode receber pena de 15 anos a prisão perpétua.
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores