segunda-feira, 2 de abril de 2018

Assaltante é agredido por populares em parada de ônibus; foi muita "chibata".

Um assaltante foi preso na manhã desta segunda-feira (02-04-2018), por volta das 5h45, na QNO 13 de Ceilândia, após tentar roubar duas pessoas utilizando uma barra de ferro. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam indo para a parada de ônibus, quando foram abordadas pelo criminoso.
Os planos do bandido, porém, foram frustrados. Ele foi detido por populares que aguardavam no ponto de ônibus e agredido com a própria barra de ferro. Os policiais chegaram ao local e impediram a continuidade das agressões. Ainda segundo a corporação, os agressores conseguiram fugir.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia, onde foi liberado após receber atendimento médico. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores