segunda-feira, 2 de abril de 2018

Assaltante é agredido por populares em parada de ônibus; foi muita "chibata".

Um assaltante foi preso na manhã desta segunda-feira (02-04-2018), por volta das 5h45, na QNO 13 de Ceilândia, após tentar roubar duas pessoas utilizando uma barra de ferro. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam indo para a parada de ônibus, quando foram abordadas pelo criminoso.
Os planos do bandido, porém, foram frustrados. Ele foi detido por populares que aguardavam no ponto de ônibus e agredido com a própria barra de ferro. Os policiais chegaram ao local e impediram a continuidade das agressões. Ainda segundo a corporação, os agressores conseguiram fugir.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia, onde foi liberado após receber atendimento médico. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket