segunda-feira, 19 de março de 2018

Tiroteio no Rio de Janeiro provoca pânico, correria e deixa feridos

Um suspeito morreu, outro foi baleado e um policial militar também ficou ferido durante um tiroteio, no início da manhã desta segunda-feira, no Engenho de Dentro, bairro da Zona Norte do Rio. Na ação, foram apreendidas duas pistolas.
De acordo com as primeiras informações da PM, os suspeitos tentavam roubar carros e foram surpreendidos pelos agentes, que faziam um patrulhamento de rotina na Rua Piauí. Quando os policiais se aproximaram dos dois, eles atiraram, dando início ao confronto.
Um dos bandidos morreu no local e o outro foi socorrido para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Ferido num dos braços, o subtenente Amorim também seguiu para a mesma unidade. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital seguiram para o local para fazer uma perícia. O registro do caso ficará a cargo da especializada. Por causa da ocorrência, a Rua Piauí está bloqueada na altura da Rua Dr. Padilha, por onde é realizado o desvio ao tráfego.
***** Informações com: Extra
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores