domingo, 18 de março de 2018

Tiroteio na praça da Cidade 2000 deixa uma pessoa morta neste sábado (17), em Fortaleza.

Há uma semana da chacina ocorrida no bairro Benfica, outra praça da Capital cearense voltou a ser cenário de um crime na noite desse sábado (17). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens desceram de um carro efetuando disparos próximo à praça da Cidade 2000. Os tiros atingiram um homem identificado como Tomás Vitor Moura de Sousa.
Ainda de acordo com a Polícia, Tomás era morador do bairro e respondia na Justiça por onze artigos, entre eles, homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Uma arma calibre 380 foi usada no crime.
A ocorrência causou tumulto e resultou no encerramento das atividades do comércio local logo após a ação. Segundo moradores da região que estavam no local, no momento do crime, foram ouvidos cerca de oito disparos.
Após efetuarem os tiros, os suspeitos teriam deixado o local em um carro que já os esperava em uma esquina perto da praça da Cidade 2000; os suspeitos não foram localizados.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável por investigar o caso.
*** Informações com TV Diário
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores