quarta-feira, 7 de março de 2018

No Amazonas, homem tenta fazer sexo com porco e é mordido no órgão genital

No último dia 27, um homem, de identidade não revelada, foi mordido por um porco na zona rural de Manacapuru, município distante 99,8 km de Manaus.
Segundo familiares, o homem estava em casa quando viu o animal acasalando com uma porca e logo ficou atraído pela situação. No momento que o homem tentou participar do ato, o animal deu uma mordida violenta nos testículos do homem.
Ele então se deseperou e chamou por socorro, quando um dos familiares tentou ajudar dando uma terçadada, acertando o braço do homem ao invés do animal.
O homem foi conduzido para o hospital Lázaro Reis, mas devido aos ferimentos graves, tanto nos testículos quanto nos braços, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.
***** Informações com: Portal Espia Só
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores