sábado, 24 de março de 2018

Mulher morre esmagada por ônibus escolar nesta sexta (23).

Uma mulher de aproximadamente 44 anos de idade, que foi identificada como Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira e trabalha de doméstica em uma residência no bairro de Fátima, foi atropelada por um ônibus escolar na manhã desta sexta-feira (23/03/2018) na cidade de Campo Maior (82 km de Teresina). O acidente aconteceu por volta das 06h30min da manhã.
Segundo populares, a mulher seguia sentido ao centro da cidade em uma bicicleta e o ônibus seguia sentido ao Bairro Tirol pela rua conhecida como "Boca do Inferno", às margens da BR-343.
A mulher, que é moradora da localidade Nova Olinda, próximo à Passagem da Nega, zona rural de Campo Maior, ficou presa debaixo do ônibus, mas foi resgatada ainda com vida. O SAMU encaminhou ao Hospital regional de Campo Maior e infelizmente veio a óbito ao chegar na unidade hospitalar.
O ônibus seguia para deixar alunos na Escola Vida Verde. O motorista do ônibus evadiu-se de local logo após o acidente.
A Prefeitura divulgou uma nota lamentando o ocorrido, pois o ônibus transportava alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito Professor Ribinha convocou imediatamente os secretários de Saúde, Educação e Assistência Social e determinou ações de apoio a família da vítima e aos alunos que estavam no transporte. Alem disso solicitou que a Secretária Municipal de Trânsito acompanhe os trabalhos de perícia para saber as reais causas do acidente. 
O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, lamenta profundamente o acidente que vitimou a senhora Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira, ocorrido nessa manhã de sexta-feira, 23.03, em Campo Maior, envolvendo um ônibus da Secretaria Municipal de Educação.
Ao ser informado do ocorrido, o prefeito determinou as Secretarias de Educação, Assistência Social e de Saúde que enviassem suas equipes de psicólogos e assistentes sociais para providenciarem a assistência funerária à vítima e o suporte psicossocial às crianças que estavam sendo transportadas no momento do acidente.
O prefeito informa também que determinou que a Secretaria de Trânsito acionasse as perícias da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil para investigar as causas do acidente.
*** Informações com "Em Foco Campo Maior"
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores