quinta-feira, 1 de março de 2018

Mulher espanta assaltante com balde da água e rodo no Paraná; assista o vídeo

Uma tentativa de assalto terminou de maneira bastante inusitada na cidade de Cascavel, no interior do Paraná. Um assaltante armado entrou em uma padaria enquanto duas funcionárias faziam a limpeza do estabelecimento no fim do expediente, na tarde do último sábado (24).
Apontando o revólver um bandido anuncia o assalto, uma das mulheres joga um balde cheio de água sobre o homem que sai correndo do estabelecimento, a funcionária ainda pega o rodo e sai correndo atrás dele. Assista!
*****
 Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores