quinta-feira, 1 de março de 2018

Mulher espanta assaltante com balde da água e rodo no Paraná; assista o vídeo

Uma tentativa de assalto terminou de maneira bastante inusitada na cidade de Cascavel, no interior do Paraná. Um assaltante armado entrou em uma padaria enquanto duas funcionárias faziam a limpeza do estabelecimento no fim do expediente, na tarde do último sábado (24).
Apontando o revólver um bandido anuncia o assalto, uma das mulheres joga um balde cheio de água sobre o homem que sai correndo do estabelecimento, a funcionária ainda pega o rodo e sai correndo atrás dele. Assista!
*****
 Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket