quarta-feira, 14 de março de 2018

Morre Bebeto de Freitas, técnico da geração de prata do vôlei

ex-presidente do Botafogo Bebeto de Freitas morreu na tarde desta terça-feira. O dirigente trabalhava atualmente no Atlético-MG, onde tinha o cargo de diretor de administração e controle.
Segundo o Jornal O Tempo, Bebeto se sentiu mal na sequência de uma apresentação do time de futebol americano do clube em Vespasiano, e chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu.
Bebeto tinha 68 anos e, ao longo da carreira, teve sucesso no vôlei, onde comandou a geração de prata da equipe masculina do Brasil, em Los Angeles-1984. Na década de 90 conquistou a Liga Mundial treinando a Itália.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket