quarta-feira, 14 de março de 2018

Morre Bebeto de Freitas, técnico da geração de prata do vôlei

ex-presidente do Botafogo Bebeto de Freitas morreu na tarde desta terça-feira. O dirigente trabalhava atualmente no Atlético-MG, onde tinha o cargo de diretor de administração e controle.
Segundo o Jornal O Tempo, Bebeto se sentiu mal na sequência de uma apresentação do time de futebol americano do clube em Vespasiano, e chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu.
Bebeto tinha 68 anos e, ao longo da carreira, teve sucesso no vôlei, onde comandou a geração de prata da equipe masculina do Brasil, em Los Angeles-1984. Na década de 90 conquistou a Liga Mundial treinando a Itália.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores