sexta-feira, 30 de março de 2018

Homem é assassinado na frente da esposa e do filho, sinistro ocorrido nesta quinta-feira Santa (29), em Senador Pompeu

Um homem de 30 anos foi morto com várias perfurações à bala, na rua João Pitombeira, em Senador Pompeu, 273 km de Fortaleza. O crime aconteceu na frente da esposa e do filho da vítima. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta com a companheira e com o filho, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A dupla mandou ele parar e já disparou várias vezes. 
Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima na cabeça, costa e ombro. Ele ainda foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa e o filho não foram atingidos. 
A Polícia acredita que se trata de um acerto de contas. Diligências foram realizadas, mas até o momento, os dois não foram encontrados.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores