domingo, 11 de março de 2018

Grave cidente de carro neste domingo (11) mata casal e filha de 4 anos

Quatro pessoas morreram depois de uma colisão frontal entre um Peugeot e uma Hilux na cidade de Cocalzinho de Goiás. O acidente aconteceu neste sábado por volta de 13h. No momento da batida, o Peugeot estava na contramão da via. Para evitar o acidente, os dois carros tentaram desviar saindo para o acostamento, que foi onde aconteceu a colisão.
No Peugeot, estava uma família do Distrito Federal. José Augusto, de 26 anos, Fernanda Medeiros, de 25, e a filha do casal, de 4, faleceram na hora. Eles serão enterrados neste domingo (11-03-2018), às 17h no cemitério de Taguatinga.
Já na Hilux, estava o vice-prefeito de Cocalzinho, seu filho e seu genro, de 24 anos, que morreu no local. O vice e o filho foram encaminhados para o hospital com ferimentos graves.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores